Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Jungmann informa que PF vai abrir inquérito para investigar boatos de novos protestos


Após a repercussão nas redes sociais de um boato a respeito de uma possível paralisação dos caminhoneiros na próxima segunda-feira (4), o ministro da Segurança Pública Raul Jungmann informou que um inquérito da Polícia Federal será estabelecido para investigar a situação. 

A origem do boato teria sido identificada nesta sexta-feira (1º), a partir de uma conversa com o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, o general Sérgio Etchegoyen. Jungmann afirmou que não existiria uma articulação para refazer o movimento. Para ele, na realidade, estão tentando criar um clima de ansiedade e preocupação através da divulgação de fatos sem fundamento.

Entretanto, ao mesmo tempo, Raul afirmou que há movimentos isolados que querem retomar a greve. Mas caso isso ocorra de fato, não será semelhante à paralisação de 10 dias que gerou a crise de desabastecimento no Brasil.

Do Assis Ramalho - Por: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROCAM apreende arma de fogo e evita homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

  Durante uma ação exitosa do efetivo da ROCAM do 24 BPM, um indivíduo foi detido e uma arma de fogo calibre 12 foi apreendida no bairro San...