Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Leitores cobram soluções para problemas em localidades de Santa Cruz

Na manhã desta sexta-feira (15) o blog dá publicidade as demandas enviadas por leitores a nossa redação. São problemas do cotidiano, onde o público cobra soluções por parte do Poder Público em Santa Cruz.
O blog também dá publicidade a solução de um problema e o início da solução de outro pela prefeitura municipal. Confira:

Leitora denuncia descaso com idosos em banco e correspondente bancário

A primeira demanda vem da leitora Thaís Maria, que denuncia, segundo ela, o descaso com idosos que recebem benefícios ou pessoas que precisam pagar suas contas em um correspondente bancário do Bradesco. A leitora também faz críticas ao banco.

“É uma humilhação para os idosos, em ter que enfrentar uma fila enorme e o banco sem ninguém nos caixas. Só recebem lá o que tem acima de 2 mil reais e quem é o aposentado que recebe 2 mil reais? Tem idosos que ficam na fila mais de quatro horas e ainda não são atendidos, enquanto o banco fica lá, vazio, sem filas” – disse.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Gilson Julião anuncia mudança de grupo político e apoio ao prefeito Fábio Aragão

  Senhor presidente Zeba, vereadores, vereadoras, prefeito Fábio, vice-prefeito Helinho, público aqui presente e os demais que nos acompanha...