Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 19 de junho de 2018

Marilia Arraes convoca a imprensa para anuncio importante

A pré-candidata ao governo de Pernambuco pelo PT, Marília Arraes, tem algo de muito importante para anunciar aos pernambucanos. A mesma convocou a imprensa para uma coletiva a ser realizada nesta terça-feira (19), pela pressa dar a entender que o assunto é muito urgente. Especula-se que a informação a ser dada por Marília tem haver com a liberação de sua candidatura, se confirmando essa informação a vereadora do Recife, Marilia Arraes, chega ao sertão na quinta como pré-candidata oficial do partido dos trabalhadores.
Hoje (19), a partir das 11h, a vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (PT), realizará uma entrevista coletiva para repassar à imprensa local e nacional informações importantes sobre a pré-campanha, que neste momento entra numa nova fase. Agradecemos a atenção e reforçamos a importância do anúncio que será feito.
DATA: 19.06.2018 (Terça-feira)
LOCAL: RECIFE PRAIA HOTEL (Pina)
HORÁRIO: 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...