Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Marina Silva diz que Roberto Freire tem o perfil ideal para ser seu vice


A pré-candidata pela Rede à Presidência, Marina Silva, disse nesta segunda-feira (18) que o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, se encaixaria no perfil que procura para ser o vice de sua chapa. Ela negou, no entanto, ter feito um convite formal ao ex-ministro da Cultura.

A ex-senadora avaliou que Freire tem a "credibilidade" para assumir o papel, assim como o colega de partido Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo. "Qualquer discussão de nome nunca colocamos à frente do programa. Todas as pessoas que o senador Randolfe (Rodrigues) citou tanto o Bandeira quanto o Roberto, são pessoas de maior credibilidade na sociedade brasileira", destacou.

"Quero alguém que seja complementar para esse momento histórico que o Brasil está vivendo no diálogo com partidos, no diálogo com a sociedade e no diálogo com meu próprio partido", declarou.

Roberto Freire é pernambucano e já passou pela Assembleia Legislativa do Estado, foi deputado federal e Senador por Pernambuco e em 2010 foi eleito deputado federal pelo Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...