Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Motorista embriagado é preso após provocar acidente com viatura em Monteiro-PB


Um motorista embriagado provocou um acidente por volta das 23h da noite da última terça-feira, 26, defronte a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Monteiro. O motorista é residente no Distrito do Jabitacá, município de Iguaraci-PE, foi preso em flagrante.
Conforme informações da Polícia, a Guarnição de serviço realizava rondas noturnas, percebeu um veículo Fiat Pálio, realizando uma saída brusca em determinado trecho da via urbana (cruzamento) em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres, causando pânico e desespero no trânsito, imediatamente a Guarnição da ROTAM procurou abordar e deter o autor da direção perigosa, quando esse acusado em determinado momento freiou bruscamente o veículo, restando ao motorista da Viatura 6727, apenas como alternativa de livrar de um possível choque, ferindo os ocupantes do Pálio ou atropelando os pedestres, porém de maneira defensiva e corajosa, puxou a direção à direita, e acabou por colidir frontalmente com uma árvore, causando danos materiais na viatura, e alguns ferimentos nos policiais, que foram socorridos para o hospital local.
O condutor do veículo Pálio, além estar visivelmente embriagado, portando CNH vencida, o acusado do sinistro, fora conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Monteiro e Autuado em Flagrante por Embriaguez ao Volante, que os policiais militares passam bem, porém o Cabo Juarez encontra-se em observação na unidade hospitalar, pois o mesmo fraturou o nariz.

Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...