Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

MULHER DE TORITAMA É UMA DAS VÍTIMAS FATAIS EM ACIDENTE ENTRE AGRESTINA E SÃO JOAQUIM DO MONTE

 O acidente envolvendo uma Van de cor azul utilizada para fazer transporte alternativo, foi registrado durante a tarde de ontem (sábado) na PE-120 no Trevo do Formigueiro entre os municípios de Agrestina e São Joaquim do Monte, no Agreste Pernambucano.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, um homem e uma mulher acabaram morrendo, enquanto outras nove pessoas, uma delas criança, ficaram feridas, depois que o veículo capotou em uma ribanceira as margens da rodovia.
 A mulher identificada apenas como Dona Neide, de 51 anos de idade, residia na cidade de Toritama, chegou a ser socorrida, mas faleceu minutos depois de dar entrada em uma unidade hospitalar. Já o homem que não teve o nome revelado, morreu no local e teve o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
 Os feridos foram socorridos para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru, também no Agreste, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 O Blog Agreste Notícia teve acesso a um vídeo que mostra o cenário de destruição minutos depois do grave acidente. Confira:

Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

reação de Armando Monteiro contra Paulo Câmara e empate no 2º turno

Nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta segunda-feira (17) pela TV Globo, mostra que o candidato da Frente Popular de Pernambuco, ...

Matérias mais vistas