Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

MULHER DE TORITAMA É UMA DAS VÍTIMAS FATAIS EM ACIDENTE ENTRE AGRESTINA E SÃO JOAQUIM DO MONTE

 O acidente envolvendo uma Van de cor azul utilizada para fazer transporte alternativo, foi registrado durante a tarde de ontem (sábado) na PE-120 no Trevo do Formigueiro entre os municípios de Agrestina e São Joaquim do Monte, no Agreste Pernambucano.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, um homem e uma mulher acabaram morrendo, enquanto outras nove pessoas, uma delas criança, ficaram feridas, depois que o veículo capotou em uma ribanceira as margens da rodovia.
 A mulher identificada apenas como Dona Neide, de 51 anos de idade, residia na cidade de Toritama, chegou a ser socorrida, mas faleceu minutos depois de dar entrada em uma unidade hospitalar. Já o homem que não teve o nome revelado, morreu no local e teve o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
 Os feridos foram socorridos para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru, também no Agreste, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 O Blog Agreste Notícia teve acesso a um vídeo que mostra o cenário de destruição minutos depois do grave acidente. Confira:

Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas