Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Múltipla divulga na quinta-feira (07) nova pesquisa para governador em Pernambuco


O Instituto Múltipla, com sede em Arcoverde, encerra nesta quarta-feira (06), a mais nova pesquisa eleitoral para governador, senador e presidente em Pernambuco. Iniciada no sábado passado, a pesquisa vai ouvir 600 pessoas em todas as regiões do Estado. 

No Agreste Meridional tem Garanhuns, Lajedo, Águas Belas, Bom Conselho e Buíque. No Sertão do Moxotó, o eleitorado está sendo pesquisado nos municípios de Custódia e Sertânia. Já no Sertão do Pajeú a pesquisa passa por Afogados da Ingazeira e São José do Egito. No alto Sertão tem Serra Talhada, Salgueiro, Floresta, Petrolândia, Cabrobó, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Araripina, Bodocó, Exu, Ipubi, Ouricuri, Salgueiro e São José do Belmonte. Abaixo todos os municípios pesquisados.

A pesquisa orçada em R$ 15 mil será divulgada nesta quinta-feira, dia 7 de junho. O intervalo de confiança estimado é de 95% para uma margem de erro para mais ou para menos de 4,1% e está registrada no TSE sob o número PE-02707/2018.

A divulgação da pesquisa vai acontecer a três dias do Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores que decidirá se terá candidato próprio (Marília Arraes) ou irá ficar a reboque do PSB e apoiar a reeleição do governador Paulo Câmara.

Municípios pesquisados

Floresta, Petrolândia, Cabrobó, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Araripina, Bodocó, Exu, Ipubi, Ouricuri, Salgueiro, São José do Belmonte, Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Serra Talhada, Arcoverde, Custódia, Sertânia, Águas Belas, Bom Conselho, Buíque, Garanhuns, Lajedo, Belo Jardim, Bezerros, Bonito, Brejo da Madre Deus, Caruaru, Gravatá, Pesqueira, São Bento do Una, São Caetano, Bom Jardim, João Alfredo, Limoeiro, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Toritama, Abreu e Lima, Cabo, Camaragibe, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Recife, São Lourenço da Mata, Água Preta, Barreiros, Catende, Escada, Palmares, Ribeirão, Sirinhaém, Vitória de Santo Antão, Aliança, Carpina, Glória do Goitá, Goiana, Itambé, Nazaré da Mata, Paudalho, Timbaúba e Vicência.

Do Assis Ramalho - Por Pernambuco Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...