Páginas

sábado, 23 de junho de 2018

Neymar desabafa após gol: ‘Falar, até papagaio fala’

Atacante se irritou com críticas depois da vitória da seleção brasileira sobre a Costa Rica
Neymar chorou após marcar o segundo gol da vitória da seleção brasileira sobre a Costa Rica por 2 a 0, nesta sexta-feira, 22, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo de 2018, no Estádio São Petersburgo. Com uma atuação abaixo da média, o atacante foi criticado pelo mau comportamento dentro de campo e desabafou em suas redes sociais.
“Nem todos sabem o que passei para chegar até aqui, falar, até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né! O sonho continua, sonho não… OBJETIVO!”, esbravejou Neymar.
Neymar tem toda razão, quando diz que até papagaio fala. Assim como ele não deve esquecer que até fruta podre cai. Ou melhor! Ninguem precisa derrubar as frutas que estão podres, pois as mesmas caem sozinhas. O Brasil precisa continuar de pé, rumo ao titulo da Copa da Russia 2018.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Adolescente criminoso troca tiros com policiais e acaba capturado

Na manhã desta quarta-feira (18) uma troca de tiros foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as primeiras informações,...

Matérias mais vistas