Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2018

NIA, ROCAM E MALHAS DA LEI APREENDERAM COCAÍNA, MOTO ROUBADA E REVÓLVER NOS BAIRROS RENDEIRAS E CAIUCÁ, EM CARUARU-PE






Através de informes obtidos pelo Sargento “Lobo Solitário” e do soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), oCabo Ayrton, Cabo Wolney e o soldado Moura da ROCAM do 1º BIEsp e da equipe Malhas da Lei, prenderam, Yago Carlos da Silva, de 25 anos, que mora na Rua 6, no bairro Rendeiras; Diego da Silva Cavalcanti, vulgo “Zoe” de 21 anos, residente na Rua 118, Morada Nova e Jean Michael Ramos Criado, de 19 anos, morador da Rua Manoel Leopoldino, Caiucá, além de apreenderem uma menor de 17 anos e localizaram 262 gramas de cocaína; um revólver calibre 38 com duas munições intactas; uma moto Fan 150 roubada; dois celulares e a importância de R$ 3.040,00.

Os policiais informaram que os quatro jovens estavam comercializando o entorpecente e utilizavam o aplicativo Whatsapp para as vendas no formato delivery, ou seja, os usuários solicitavam a droga e eles cuidavam da venda e da entrega sem correrem riscos de serem presos. Eles foram apresentados no plantão da 1ª DP, para as formalidades de praxe.



Do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas