Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2018

No Recife - Marina Silva diz que não se preocupa por não ter o apoio do PSB


A ex-senadora Marina Silva, pré-candidata da Rede à Presidência da República, afirmou durante visita ao Recife nesta quinta-feira (14), que não está preocupada pelo fato de o PSB, partido pelo qual foi candidata a presente em 2014, ter descartado a possibilidade de apoiá-la nessas eleições. A mesma foi acompanhada durante a visita, pelo ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lossio, pré-candidato da Rede ao governo estadual.

Para a pré-candidata, cada partido tem seu tempo e que eleições em dois turnos são assim mesmo: no primeiro, cada qual segue o caminho de sua preferência. Lembrou, entretanto, que foi candidata em 2014, pelo PSB, substituindo Eduardo Campos, e que honrou todos os compromissos assumidos pelo partido.

Na oportunidade, ela reafirmou que sua candidatura não é contra ninguém, e sim a favor do Brasil, e que se for eleita pretende governar “com os melhores”, independentemente de partidos políticos. “Vou ser uma presidente que não vai perseguir governador ou prefeito que não me apoiou porque isso é a República. Na República, a gente não favorece os amigos e nem prejudica os adversários. Eu quero fazer um governo para unir o Brasil”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moda Center entra no clima junino com linda decoração temática

  O maior centro atacadista de confecções do Brasil já está no clima junino e uma linda decoração temática foi instalada nos corredores cent...

Matérias mais vistas