Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Noite dedicada a música gospel atrai bom público no São João da Moda

Na noite da última terça-feira (27) foi realizado mais um dia de festejos do São João da moda 2018 em Santa Cruz do Capibaribe.
A noite foi dedicada ao gênero gospel, onde subiram ao palco da moda vários pregadores, ministérios de música, bandas locais e também a banda carioca Novo Som.
Entre as atrações locais estavam as bandas Agnus e Romanos 13, além da cantora Júlia Costa e também dos dois primeiros colocados do The Voice Student Municipal: Alan Kleiton e Maria Júlia.
Depois de todas as pregações e atrações locais, subiu ao palco a banda carioca Novo Som, considerada uma das principais do cenário gospel nacional.
Liderada pelo vocalista Alex Gonzaga, a banda cantou várias músicas de trabalhos antigos e também de seu trabalho atual: “Deus é mais!”.
Um bom público compareceu para assistir as atrações.

Quinta-feira seguem os festejos do São João da Moda

De acordo com a Prefeitura Municipal, a programação dos festejos continua nesta quinta-feira (28).
Subirão ao Palco da Moda:: Adriano Silva, Bedeu Quirino, Dorgival Dantas e Xand Avião.
No polo Arraial Povão, o forró pé-de-serra tem vez com as atrações Concriz do Acordeon, Dida de Nan, Jordão Jó e Toinho Catanha.
Já no Polo Multicultural, será realizada a noite dedicada às mulheres, tendo como atrações as cantoras Maísa Campos, Fabiana Lira, Poliana Síria e Leidinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...