Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Paulo Câmara não efetuou pagamentos aos pipeiros conforme prometido no dia 15 de junho na cidade de Cabrobó

Na sexta-feira 15 de junho deste ano o governador de Pernambuco Paulo Câmara, quando esteve em visita há vários municípios do sertão do estado, recebeu em Cabrobó o vereador de Belém do São Francisco, Antonio de Euripedes e o representante dos pipeiros, Edson Novaes. Na oportunidade Edson e Antonio entregaram ao governador um oficio cobrando do estado pagamentos referente a mais de 12 meses de serviços prestados, segundo eles os proprietários de carros pipa que abasteciam as famílias de áreas de sequeiros ainda estão em débitos com postos de combustíveis e fornecedores.
O vereador Antonio de Eurípedes e o representante dos pipeiros Edson Novaes, tão logo encerrou a reunião e procurou nossa reportagem para dar a boa notícia que tiveram do governador. Eles disseram que o governador Paulo Câmara teria assumido o compromisso de que na segunda-feira (18) estaria resolvendo essa questão, para Edson e Antonio de Eurípedes o governador se referia aos pagamentos. Edson Novaes lembra ainda que no momento em que o governador recebeu o oficio o deputado estadual Lucas Ramos estava presente, o mesmo disse ainda que todos já alimentavam esperança em relação ao recebimento dos atrasados.
Na manhã desta segunda-feira (25), conversamos por telefone com Edson Novaes, o mesmo se diz decepcionado e indignado com a falta de compromisso do governador. O qual acrescenta que até esta data não foi liberado nenhum centavo para os pipeiros, nem tão pouco houve qualquer contato do governo com a categoria. Antes do fechamento dessa matéria tentamos contato com o deputado Lucas Ramos, o mesmo é aliado do governo e foi votado na região, por essa razão estava no momento da reunião entre o governador, Edson e Antonio de Eurípedes. Lucas não atendeu nossa ligação e nem retornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

reação de Armando Monteiro contra Paulo Câmara e empate no 2º turno

Nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta segunda-feira (17) pela TV Globo, mostra que o candidato da Frente Popular de Pernambuco, ...

Matérias mais vistas