Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 26 de junho de 2018

PM lotado no 24º Batalhão sofre grave acidente na Paraíba

Um policial militar, lotado no 24º Batalhão em Santa Cruz do Capibaribe, sofreu um grave acidente na PB-138, nas proximidades de Campina Grande-PB.
De acordo com informações obtidas pelo blog, o policial identificado como F. Bezerra estava voltando de um curso para formação de efetivos da Rocam em Recife quando, ao regressar para sua casa no estado vizinho, teria sido atingido por um veículo não identificado, que estava em alta velocidade.
Segundo a PM, o carro que atingiu o policial, possivelmente, estava com criminosos que estariam realizando assaltos e estariam em fuga. O policial segue internado na UTI do Hospital de Traumas, também em Campina Grande, em estado grave.
Embora o acidente tenha sido registrado no último domingo (24), somente agora as informações de que ele seria lotado no 24º BPM em Santa Cruz foram confirmadas. Ele é um dos policiais recém-formados e também um dos que foram aprovados no curso em questão.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...