Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Polícia realiza apreensão de veículos e armas em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde de terça-feira (19), policiais do 24º BPM foram solicitados por um popular que relatou que teve seu veículo tomado de assalto por dois indivíduos armados com uma espingarda calibre 12 e um revólver, em uma motocicleta de cor vermelha, na rua São Marcos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Após a ação criminosa os mesmos juntamente com mais uma dupla em uma motocicleta Honda XRE 300cc, de cor branca, tomaram como destino a estrada do Sítio Tabocas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De imediato, o policiamento começou a realizar diligências na tentativa de capturar os assaltantes, quando avistaram o veículo da vítima e as duas motocicletas, sendo que os elementos ao perceber a presença da viatura começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção a mesma, sendo revisada a injusta agressão por parte do efetivo, onde os elementos abandonaram a motocicleta XRE 300cc, alguns metros a frente abandonaram o veículo Gol de cor cinza, pertencente ao solicitante, e fugiram a pé adentrando no matagal, deixando para trás no veículo uma espingarda calibre 12, com um cartucho intacto.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os policias continuaram as buscas pelo matagal na tentativa de capturar os elementos e encontraram um veículo Gol de cor vermelha, com restrição para Roubos/Furtos, o qual havia sido tomado de assalto na cidade de Toritama, ao realizar a abordagem no interior do mesmo foi encontrado mais uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 38, uma munição calibre intacta 12, um aparelho celular, dentre outros objetos.

Todo material apreendido foi levado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as medidas consideradas cabíveis por parte da autoridade policial.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas