Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 15 de junho de 2018

PREFEITO HILÁRIO ACOMPANHA TRABALHO DE PERFURAÇÕES DE POÇOS ARTESIANOS NA ZONA RURAL DO BREJO

 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve acompanhando os trabalhos de perfurações de quatro poços artesianos na zona rural do município localizado no Agreste Central de Pernambuco.
 As ações têm o objetivo de melhorar o abastecimento hídrico de povoados, bem como, amenizar os efeitos provocados em tempo de escassez de chuvas.
 Os quatro poços foram perfurados através do INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – atendendo solicitação da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.
 “Perfuramos um poço no Sítio Passagem do Moleque, dois no Sítio Miguel Velho e um no Assentamento Baraúna, que beneficiaram centenas de famílias que residem nessas comunidades”, explicou o prefeito que comemorou: “A cada ação que conquistamos para o nosso município, ficamos cientes que estamos no caminho certo, que estamos juntos construindo um futuro principalmente para as comunidades mais carentes, isso nos deixa com o sentimento de que o dever está sendo, mesmo com as dificuldades, cumprido”.
 Tião, presidente da Associação do Assentamento Baraúna, falou da importância do poço perfurado na comunidade e agradeceu o empenho do prefeito Hilário Paulo.
 “A gente aqui do Assentamento Baraúna agradece ao prefeito Hilário por ter conseguido esse poço e também os que foram perfurados nos Sítios Miguel Velho e Passagem do Moleque, pois a seca foi muito grande e ele sensibilizado conseguiu esses poços para amenizar o nosso sofrimento”.
Blog do Wilsinho do Pará : Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...