Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 29 de junho de 2018

PREFEITO HILÁRIO ANUNCIA QUE POLICLÍNICA 24 HORAS, ENTREGA DE AMBULÂNCIAS E VIATURAS PARA GCM

 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), anunciou que a Policlínica do Distrito São Domingos voltará a funcionar 24 horas por dia, a partir do domingo, 1º de julho, quando será realizado o evento Prefeitura em Ação, às 08h00min em frente à unidade de saúde localizada na Avenida Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) que contará com um café da manhã, aferição de pressão e exames de glicemia através da Secretaria Municipal de Saúde; e distribuição de mudas de plantas frutíferas e ornamentais por meio da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.
 “Foi um desafio muito grande, superar a crise e conseguir condições suficientes para manter a Policlínica de São Domingos funcionando 24 horas por dia, mas com nosso comprometimento, com nossa garra, a partir do primeiro dia do mês que vem, nossa unidade atenderá a população 24 horas por dia”, garantiu o prefeito bastante entusiasmado com o momento vivido por sua administração.
 Vale destacar também que, a Prefeitura Municipal está concluindo a reforma da Policlínica que foi ampliada e recebeu mobílias novas para melhor acomodar a população.
 Ainda no domingo, o prefeito Hilário entregará duas ambulâncias 0km e um ônibus para transporte do TFD – Tratamento Fora de Domicílio – que levará os pacientes do Distrito direto para o Recife.
 “É bom lembrar que, esses veículos que estarão servindo a saúde pública de nosso município pertencem a Prefeitura Municipal, não são alugados, são do povo. Estamos no caminho certo, transformando o Brejo da Madre de Deus. Enquanto nossos adversários utilizam seu tempo apenas em criticar, apontar eventuais falhas, nos preocupamos em melhorar a vida da população e estamos mostrando nosso trabalho”, cravou.
 Hilário ainda entregará um caminhão Baú Carga Seca e duas motocicletas que serão utilizadas pela GCM – Guarda Civil Municipal.
 No evento serão apresentadas diversas atividades da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher, além da apresentação dos alunos da AABB Comunidade.
Blog do Wilsinho do Pará - Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...