Páginas

sábado, 2 de junho de 2018

Prefeitura de Santa Cruz comunica que os serviços públicos foram normalizados

Foto: Arquivo.
No início da noite desta sexta-feira (01), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe comunicou que os serviços públicos, após a greve dos caminhoneiros que acarretou em ajustes significativos no cotidiano da gestão municipal, voltaram à normalidade.
Confira os setores públicos:
Saúde – O setor está funcionando de forma integral, ambulâncias das urgências e emergências estão abastecidas, geradores das unidades estão em plena prontidão. O Transporte Fora de Domicílio (TFD), além dos veículos que transportam pacientes de hemodiálise e carros de apoio estão na ativa.
Guarda Municipal – As viaturas da Guarda Municipal que tinham suas rotas otimizadas devido à escassez de combustível, voltaram em sua totalidade com seu trabalho ostensivo e garantia do patrimônio público.
Desenvolvimento Urbano – A coleta de lixo está normalizada, os veículos estão abastecidos e já estão em campo para suprir a demanda causada pela greve dos caminhoneiros.
Desenvolvimento Econômico – A Central de Feiras de Mercados e o Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar já estão com suas atividades normais.
Educação – As aulas da rede pública municipal serão retomadas na próxima segunda-feira (04), onde todas as 26 unidades estarão de volta à normalidade de suas atividades, incluindo as creches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulher fica ferida após cair de viaduto da BR-104, em Caruaru

  Durante a manhã desta última quarta-feira (07), uma mulher que não teve sua identidade revelada caiu do viaduto da BR-104 na Avenida Leão ...

Matérias mais vistas