Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 27 de junho de 2018

SANTA CRUZ - APÓS QUASE DOIS MESES DO INÍCIO DA OPERAÇÃO ‘TAPA-BURACOS’ NA PE-160, SERVIÇOS AINDA NÃO FORAM CONCLUÍDOS

 Na primeira semana do mês de maio passado, o Governo do Estado juntamente com o deputado estadual Diogo Moraes (PSD), anunciaram a retomada das obras de duplicação da PE-160, bem como, uma operação ‘Tapa-Buracos’ para amenizar os transtornos causados no perímetro urbano da rodovia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, porém, após quase dois meses, os serviços não foram concluídos e já não é possível ver a empresa realizando os procedimentos para tapar as centenas de buracos nos dois sentidos da via.
 Verdadeiras crateras colocam em risco os motoristas e passageiros que ao tentar desviar de tantos buracos, acabam muitas vezes, se acidentando, sem falar nos prejuízos com os danos causados aos veículos.
 A reportagem tentou entrar em contato com o DER – Departamento de Estradas de Rodagem – responsável pela PE-160 e com o deputado estadual Diogo Moraes, mas não obtive sucesso.
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...