Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Sargento do Exército é morto a tiros no Rio de Janeiro


Sargento do Exército foi morto dentro do seu carro 


Um militar do Exército foi assassinado na manhã desta quarta-feira em Vila Kosmos, na Zona Norte do Rio. O sargento Leandro dos Reis Aguiar foi encontrado morto dentro de seu carro, que estava repleto de marcas de tiros, próximo ao Conjunto Ipase.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu no momento em que o sargento saía para trabalhar. Ainda não há confirmação sobre se a motivação foi uma execução ou tentativa de assalto. O caso aconteceu por volta das 5h30, e agentes do 41º BPM (Irajá) estiveram no local, de onde acionaram a Delegacia de Homicídios. Antes de ingressar no Exército, o jovem havia servido à Marinha como fuzileiro. Ele deixa mulher e filha.

Agentes da DH-Capital fizeram uma perícia no local e o corpo foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro. Os agentes realizam diligências em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira, um cartaz com recompensa de R$ 5 mil por informações que possam esclarecer o assassinato do 3º Sargento do Exército Brasileiro Leandro dos Reis Aguiar, de 25 anos.

O Portal pede para quem informações a respeito da identificação e localização dos assassinos, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox), endereço:https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo. O anonimato é garantido em todos os canais.

Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...