Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Suspeito por tráfico de drogas é detido em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Jabson Nunes.
Na noite desta quinta-feira (21), o efetivo da ROCAM realizava rondas na Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha, bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, onde abordou o suspeito Naílton Fernandes Conceição, mais conhecido por “Mago” (23 anos). Na ocasião, o policiamento fez uma consulta no celular de Nailton, sendo que no momento foi ouvido um áudio através de um aplicativo de mensagens enviado por uma pessoa até então desconhecida pelo efetivo, exigindo que o suspeito lhe enviasse 50 gramas de maconha.
Ao ser questionado sobre seus os documentos pessoais, Nailton respondeu que estariam em sua residência. O efetivo acompanhou o suspeito até o imóvel, localizado na Rua José Marcelo Simão, próximo a Caixa d´água do bairro São Miguel, onde encontrou um pacote embrulhado por fitas adesivas, aparentando ser droga. Durante indagação, ele confirmou que se tratava de entorpecente e traficava drogas.
O suspeito revelou que teria comprado o pacote por R$ 600 e que já teria algumas encomendas para entregar a alguns usuários, inclusive ao que estava enviando mensagens. Diante da situação, a equipe deu voz de prisão e com a autorização de Nailton, os policiais entraram na casa e encontraram em cima de um guarda roupas, duas trouxas menores da mesma droga.
Durante a abordagem na residência, foram encontradas várias peças de roupas, totalizando nove camisas e trinta e oito shorts. Nailton não quis informar a quem pertencia as mercadorias.
A polícia questionou o suspeito sobre a pessoa que estava ligando insistentemente exigindo a droga. Nailton respondeu que se trava do pintor José Anderson da Silva que residia na Rua Lucidalva Aragão Souza, Bairro Bela Vista. O efetivo seguiu até o endereço e percebeu José Anderson na calçada e ao ser abordado, ele confirmou que estava esperando “Mago”com a droga e ressaltou que seria apenas usuário.
Todos os envolvidos e os materiais apreendidos (515 gramas de maconha, celular, capacete azul, moto) foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...