Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Tenente da PM é um dos assediadores em vídeo na Rússia

A Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) identificou, na manhã desta terça-feira (19), um dos torcedores que aparecem em vídeo ofendendo uma mulher na Rússia, durante a Copa do Mundo, com comentários sexuais. Um dos presentes é o tenente Eduardo Nunes, que serve em Lages, em Santa Catarina.
O comando da PM catarinense garante abrir um processo administrativo-disciplinar para apurar a conduta do profissional.
Nota à imprensa
“Sobre um vídeo gravado na Rússia, em que um grupo de homens brasileiros desrespeita uma cidadã estrangeira, a Polícia Militar de Santa Catarina esclarece que:
  1. Um policial militar foi identificado como um dos integrantes que aparecem no vídeo;
  1. A corporação não corrobora com este tipo de atitude que é incompatível com a profissão e o decoro da classe, previsto no regulamento disciplinar, independentemente de estar em período de férias, folga de serviço ou qualquer outra situação de afastamento, devendo portanto, responder por suas atitudes.
  1. Assim que se der seu retorno, a corporação ab rirá um processo administrativo disciplinar para apurar a conduta irregular do militar.
Quartel do Comando-Geral, 19 de junho de 2018.
JOÃO BATISTA RÉUS
Tenente-coronel PM Chefe
Centro de Comunicação Social”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Onda da mudança chega ao Sertão e une forças políticas em torno de Armando e Mendonça

A onda da mudança chegou ao Sertão do São Francisco. Em passagem por Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, ontem (12), os pré-candidat...

Matérias mais vistas