Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 8 de junho de 2018

TENTOU SUBORNAR OS PMS COM TRÊS MIL REAIS: Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar uma deficiente mental em Paranatama/PE




Nesta quarta-feira 06 de junho de 2018, por vokta das 21h00, a Guarnição Tática da cidade  de Paranatama foi acionada por populares, para deslocar-se até a  Rua Francisco Severino da Silva, nº 06, no centro da cidade , pois de acordo com os populares o  agricultor  identificado como sendo  Lourival Ferreira da Silva , 41 anos, segundo a denúncia ele havia levado uma mulher de 41 anos, portadora de problemas mentais e residente na Zona Rural do município, para a casa dele, sendo que os vizinhos escutaram gritos da mesma pedindo socorro.

O policiamento seguiu até a casa do agricultor, onde o encontrou com sangue no rosto e ao entrar no imóvel, localizou a vitima deitada, sem roupa e com alguns cortes no rosto, provocados provavelmente por faca devido a profundidade.

A vítima foi socorrida ao hospital local, onde recebeu  cuidados médicos.

O acusado foi preso e durante a sua condução até a 18ª DESEC em Garanhuns, tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 3.000,00 em troca para ser liberado.

Lourival Ferreira da Silva, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, estupro de vulnerável e corrupção ativa. 

Após os trâmites legais foi autuado em flagrante e ficou aguardando  a  audiência de custódia.

Por Carlos, Agreste em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fiança de Daniel Alves foi paga por amigos, diz jornal espanhol

  diz jornal espanhol O jogador Daniel Alves foi solto em liberdade provisória na segunda-feira (20) após 14 meses em prisão preventiva. A ...