Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Toritama – Polícias apresentam resultados de grande operação deflagrada nesta sexta-feira

Atualização às 16h
Na manhã desta sexta-feira (08) continua sendo deflagrada uma grande operação policial na cidade de Toritama.
Batizada de “Garra”, a operação, que começou durante a madrugada, está envolvendo cerca de 100 pessoas: policiais civis, militares e também um helicóptero da Secretaria Estadual de Defesa Social.
Foram apreendidos: um carro de passeio, uma moto, dois revolveres e mais de nove quilos de maconha, além de 345 gramas em papelotes de cocaína, 45 pedras de crack, máscaras e rádios comunicadores, além de pedras grandes de crack, que não foram fracionadas para venda.
Quatro suspeitos, dois homens, uma mulher e um adolescente, também foram levados a delegacia. Três deles foram autuados em flagrante e o adolescente foi ouvido e liberado. Os autuados não tiveram seus nomes revelados.

Ainda de acordo com os policiais, a operação foi motivada graças as investigações da Polícia Civil, que tiveram início no mês de abril, tendo por objetivo a desarticulação de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.
Ao total foram expedidos 35 mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão preventiva.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fiança de Daniel Alves foi paga por amigos, diz jornal espanhol

  diz jornal espanhol O jogador Daniel Alves foi solto em liberdade provisória na segunda-feira (20) após 14 meses em prisão preventiva. A ...