Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Um elemento morreu após uma troca de tiros com o BEPI em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde deste domingo (24), policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) receberam informações que havia elementos efetuando disparos de arma de fogo, na favela do bairro Cohab na cidade de Toritama/PE.

De imediato, o policiamento se deslocou para o local e foi recebido por disparos de arma de fogo por dois elementos, sendo revidada a injusta agressão e um deles que estava em cima de uma residência foi atingido e socorrido para o hospital Nossa Senhora de Fátima, na Capital do Jeans. Porém, o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. Já o segundo conseguiu fugir dos policiais.
Foto: Divulgação
Após algumas horas o que foi a óbito, foi identificado como sendo Leilian Júnior da Silva, de 30 anos, conhecido por "Lian", o qual já teve passagens pela polícia e estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O material apreendido na troca de tiros foram um revólver calibre 38, com (05) munições deflagradas, (01) pinada, mais (09) intactas do mesmo calibre, (09) pedras de crack e R$ 43 reais em espécie, sendo entregues na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Civil esteve no hospital e realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru/PE.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...