Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Vertentes – Grande quantia em dinheiro, drogas e acusado por tráfico param na delegacia

Nesta terça-feira (12) um elemento foi preso, acusado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com as informações, José Dilson de Queiroz Filho (28 anos) foi preso na zona rural de Vertentes, após a operação ser desencadeada graças a informações de que havia um ponto de venda de drogas em uma casa, situada no Sítio Goiabeira.
Após investigações e diligências iniciais, a Policia Civil verificou uma movimentação estranha no referido endereço e, ao fazer a abordagem, foi realizada a revista no imóvel e lá foram localizados cerca de 100g de cocaína, 5.8 kg de maconha, 32g de crack, 56 munições intactas cal. 38, uma quantia de R$ 18.710,00 (dezoito mil e setecentos e dez reais), uma balança de precisão, uma motocicleta Honda Biz placa PFP-5364 com restrição de roubo.
Cadernos com dados de contabilidade do tráfico também foram apreendidos. Diante dos fatos,  o mesmo foi  conduzido à delegacia para os procedimentos da autuação da prisão em flagrante.
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Ednaldo Moscoso Borges, as Investigações e ações contra o tráfico de drogas na cidade de Vertentes continuam. O acusado será ouvido em audiência de custódia, em Santa Cruz do Capibaribe/PE.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...