Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2018

VÍDEO – É GRAVE ESTADO CLÍNICO DE HOMEM ESPANCADO EM FESTA DE COMEMORAÇÃO A VITÓRIA DO BRASIL EM TORITAMA

 É considerado grave o estado clínico do homem de 25 anos de idade que foi espancado durante a noite desta quarta-feira (27) por vários elementos em uma festa com reboque-de-som que acontecia na Avenida do Comercio no Centro de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, após a vitória da seleção brasileira.
 Toda a confusão foi registrada em vídeo pela câmera do aparelho celular de um internauta. As imagens mostram a vítima sofrendo chutes principalmente na região da cabeça, chegando a ficar inconsciente. O amigo dele também foi agredido pelo bando.
 A vítima Rodolfo Rodrigues, foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde foi diagnosticado Traumatismo Craniano Encefálico de natureza grave. Ele nesse momento recebe os cuidados médicos e será transferido para o HR – Hospital da Restauração – no Recife.
 Não se sabe ainda o motivo que gerou as agressões, entretanto, as imagens poderão ajudar a Polícia a identificar os agressores que devem responder por lesão corporal grave ou homicídio, caso a vítima venha a óbito.
Assista o vídeo:

Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas