Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 14 de junho de 2018

VILA DO PARÁ EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ESTÁ VIVENDO MOMENTOS DE MUITA VIOLÊNCIA

Moradores da Vila do Pará em Santa Cruz do Capibaribe não tem mais sossego no quesito tranquilidade e vem vivendo dias de terror nos últimos dias.
Os marginas estão aterrorizando a região da comunidade seja nas estradas que dar aceso a Vila do Pará como o próprio distrito.
Homicídio, como assaltos são contantes na antes conhecida pacata Vila do Pará.


Ainda na noite desta terça feira mais um popular foi vitima de assalta nas proximidades da Vila do Pará em Santa Cruz do Capibaribe.
Dois elementos armados estiveram no distrito por volta das 19 horas onde rondaram toda comunidade e em seguida seguiram para a vizinha estado da paraíba e precisamente o distrito das Barreiras e lá invadiram um velório e assaltaram os mesmos e seguiram rumo ignorado e atá o presente momento nenhum dos elementos foram capturados pela a policia.
Assim mais um casa para a policia investigar em nossa região.

Blog do Wilsinho do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...