Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2018

A CIDADE DE JATAÚBA TERÁ POSTO DE ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL.





Após quase um ano sem uma agência do Banco do Brasil, a cidade de Jataúba poderá receber nos próximos meses um posto de atendimento, diminuindo assim o ônus e os transtornos causados pelo fechamento em 2017 da única agência bancária existente na cidade.


Desde que a agência foi fechada os moradores, aposentados, pensionistas, servidores e comerciantes, tem que se deslocar até as cidades vizinhas para fazer pagamentos ou retirar dinheiro, entre outras transações bancárias. Causando assim um prejuízo incalculável para o comércio local.

No intuito de amenizar os transtornos, o companheiro Furibinha procurou o Gerente Geral e o Gerente de Serviços da Agência da cidade de Brejo da Madre de Deus, (responsável pela carteira de clientes que pertencia a agência de Jataúba) a fim de resolver esse problema e em busca de um posto de atendimento para a cidade de Jataúba. 
Após a reunião, a Superintendência do Banco do Brasil enviou um ofício ao prefeito do município Antônio Cordeiro do Nascimento, solicitando um espaço público para que fosse instalado um posto de atendimento.






O prefeito Antônio de Roque atendeu de imediato ao pedido da Superintendência e disponibilizou o prédio onde funcionava a antiga TELPEpara que o Banco do Brasil instale o posto de atendimento. O prédio deverá passar por uma reforma e em alguns dias saberemos os prazos e uma data para o início do funcionamento do referido posto.





Diógenes Ramos/ Blog do DidiRamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bruno Araújo: “O PSDB reprimido é de centro-direita”

O deputado federal Bruno Araújo, um dos primeiros signatários do movimento “Muda PSDB”, defende que o partido faça uma “flexão um pouco m...

Matérias mais vistas