Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 31 de julho de 2018

Bahia e Atlético-MG marcam nos acréscimos e empatam em Salvador; veja classificação e jogos da próxima rodada


Quem esperava uma disputa acirrada, não saiu decepcionado da Arena Fonte Nova. Nesta segunda-feira, Bahia e Atlético-MG se enfrentaram em um duelo de opostos que ficou indefinido até o apito final. Apesar de o time alvinegro ter aberto o placar bem no início, com gol de Matheus Galdezani, o Bahia alcançou o empate duas vezes e chegou ao importante resultado de 2 a 2, que tirou os tricolores da zona de rebaixamento. Ricardo Oliveira carimbou o segundo dos mineiros. Gilberto e Régis igualaram para os mandantes.


Maior goleador da Série A, com 30 tentos marcados em 16 jogos, o Atlético-MG pagou caro pelo erros e caiu para a quarta colocação da tabela, com 27 pontos, sete a menos que o líder Flamengo. Por outro lado, o Bahia que entrou em campo brigando para afastar da degola, cumpriu a missão e encerra a 16ª rodada na 15ª colocação, com 17 pontos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG volta aos gramados na próxima segunda-feira, quando recebe o Internacional, às 20h, no Independência. Um dia antes, no domingo, o Bahia tem a difícil missão de enfrentar o Fluminense no duelo de tricolores que acontece às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

>> Veja classificação e jogos da 17ª rodada

Veja jogos da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Sábado (04)
Botafogo x Santos - 16h
Grêmio x Flamengo - 19h
Corinthians x Atlético-PR - 21h

Domingo (05)
América x Palmeiras - 16h
Paraná x Ceará - 16h
São Paulo x Vasco - 16h
Vitória x Cruzeiro - 16h
Fluminense x Bahia 19h
Sport x Chapecoense 19h

Segunda-feira (06)
Atlético x Internacional 20h

Do Assis Ramalho - Por: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...