Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Bispo Dom Magnus empossa os novos sacerdotes da Paróquia de Santo Antônio

O bispo da Diocese Salgueiro, Dom Magnus Henrique, empossou na noite dessa terça-feira, 24, o novo pároco da Paróquia de Santo Antônio, padre José Rogério de Alencar, e o vigário da jurisdição religiosa, padre Francisco das Chagas. Os novos padres da Igreja Matriz de Salgueiro foram apoderados durante Missa Campal acompanhada por centenas de fiéis.
Oriundos da Paróquia Imaculada Conceição, de Cabrobó, os dois sacerdotes assumiram a Catedral de Santo Antônio com a presença de dezenas de cabroboenses. Antes, foram apresentados em carro aberto, durante uma carreata que saiu das futuras instalações da Nova Catedral, na Rua Poeta Levino Neto, em direção à Igreja Matriz, no Centro.
A posse dos novos padres também contou com a presença do padre José Nilton, substituído por José Rogério. Ele se despediu definitivamente de Salgueiro para atuar na Paróquia Imaculada Conceição, em Araripina, onde será auxiliado por padre Gilson na maior cidade do Sertão do Araripe.
Por: Chico Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

SEMÁFOROS SÃO INSTALADOS NA PE-160 PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na procura de evitar acidentes ao longo da PE 160, a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, vem tomand...

Matérias mais vistas