Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 3 de julho de 2018

Bruno Araújo diz que respeitará a posição de Edson Vieira sobre candidatura para o governo estadual


O deputado Bruno Araújo (PSDB) durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, que respeitará a posição do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e seu aliado político, Edson Vieira (PSDB), que ainda não definiu o seu candidato à sucessão estadual.

“Armando já deixou claro que o projeto de ser governador é um projeto suprapartidário. Além disso, ninguém precisa duvidar da relação que Edson tem comigo e com o deputado Mendonça Filho, estando dentro de um governo de Armando Monteiro, sobretudo pelo tamanho da força política do PSDB e do Democratas”, disse o ex-ministro das Cidades.

Bruno destacou na oportunidade que respeitará a posição que o prefeito tomar. “Edson vai tomar com o grupo uma decisão madura, uma decisão que eu respeito, não é uma decisão fácil. Ele tem dificuldades locais que podem ou não serem superadas, em um momento que dois de seus maiores aliados estão dentro desta composição. O importante é que tenho dito a Edson que respeito a liderança dele e qualquer que seja a sua decisão, ele vai contar comigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...