Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 31 de julho de 2018

Candidata, irmã de Ciro espinafra o MDB

“Pelo amor de Deus, não votem no 15”, pede irmã de Ciro Gomes
Colua do Estadão – Andreza Mataais
Irmã do presidenciável Ciro Gomes, a candidata a deputada estadual Lia Gomes (PDT) recomendou boicote ao MDB durante evento com trabalhadores rurais no município de Varjota, no Ceará.
“Aqui no Ceará, pelo amor de Deus, não votem em ninguém que começa com 15, nem senador, nem governador, nem presidente, nem deputado federal. Risquem o 15 da lista de vocês”, disse na última quarta-feira (25).
Procurada pela Coluna, Lia reiterou as declarações feitas no evento. “O povo todo tá vendo quem é o MDB. Temos de informar as pessoas o que esse povo do MDB tem feito ao Brasil. A maioria (dos emedebistas), com poucas exceções, tem feito muito mal ao Brasil. O MDB começa com Temer, vai pra Geddel, Moreira Franco e aí vai”, disse Lia.
A irmã de Ciro Gomes retirou da lista de boicote o senador Roberto Requião (MDB-PR), de quem diz ser fã.

Do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...