Páginas

domingo, 1 de julho de 2018

Com música para todos os gostos, São João da Moda traz Xand Avião e Dorgival Dantas na penúltima noite de festa

Foto: Assessoria de Comunicação
Um dos maiores públicos do São João da Moda 2018 foi registrado na noite desta quinta-feira (28), véspera de São Pedro, em Santa Cruz do Capibaribe. No palco da Arena da Moda se apresentaram Xand Avião, Dorgival Dantas e as atrações regionais Bedeu Quirino e Adriano Silva.

O Polo Multicultural foi palco da Noite das Mulheres, com apresentações de Maísa Campos, Fabiana Lira, Poliana Síria e Leidinha. No Arraial Povão a noite foi do forró tradicional de Concriz do Acordeon, Fogoió dos Oitos Baixos, Jordão Jó e Toinho Catanha.
Foto: Assessoria de Comunicação
Neste penúltimo dia de festa, o prefeito Edson Vieira já comemorava o sucesso do São João da Moda 2018.
 “Uma festa linda, que fizemos com muito carinho, pensando no conforto e na segurança. Agradeço ao povo que abraçou a nossa ideia e fez conosco o maior e melhor São João que Santa Cruz do Capibaribe já viu”, pontuou o prefeito.
Foto: Assessoria de Comunicação
 “Não tenho palavras para descrever a minha felicidade em participar do São João da Moda, uma festa massa, grandes atrações, infraestrutura impecável, não deixou em nada a desejar do São João das cidades de Caruaru e Campina grande”, destacou o comerciante da cidade de Vertentes, Rafael Marinho.
Foto: Assessoria de Comunicação
A costureira Márcia Aparecida, disse que ainda não tinha visto uma festa como essa em Santa Cruz do Capibaribe.
 “Que festa maravilhosa, nunca tinha visto algo igual aqui em Santa Cruz, parabéns à organização, tudo ficou perfeito, como o povo realmente merece”, frisou a costureira.
Foto: Assessoria de Comunicação
As comemorações de São Pedro ainda não terminaram na Capital da Moda. Nesta sexta (29) as festividades juninas 2018 serão encerradas com as apresentações das bandas Descentes do Forró, Forró dos Bossas, Saia Rodada e a dupla sertaneja Bruno e Marrone, na Arena da Moda. No Multicultural é a noite da moçada, já o Arraial Povão tem uma programação de forró tradicional.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas