Páginas

sábado, 28 de julho de 2018

Com a voz do cantor Emerson Augusto, Igreja Batista dá início as comemorações de seus 70 anos em Santa Cruz

Cantor Emerson Augusto iniciou as pregações na primeira noite de festejos – Fotos: Thonny Hill
Na noite de sexta-feira (27) foi realizada a primeira noite do aniversário de 70 anos de fundação da Igreja Batista, em Santa Cruz do Capibaribe.
A noite de abertura dos festejos contou com a presença de pastores, visitantes de diversas igrejas evangélicas do município, apresentações com os corais dos grupos Rosa de Sarom e União das Auxiliadoras Cristãs (UAC), além do cantor Emerson Augusto e o pastor Junior Bezerra (Igreja Congregacional Cristã).
Pastor Junior Bezerra
Coral grupo Rosa de Sarom
Coral União das Auxiliadoras Cristãs
O tema do aniversário de 70 anos da Igreja Batista é “Vivendo com Deus” e a programação festiva continua também neste sábado (28) e domingo (29).
No sábado haverá o culto de gratidão com o Pr. José Aléssio (de São Domingos do Brejo), além apresentações de corais e de grupos locais.
Já no domingo, o encerramento dos festejos também terá apresentações de grupos corais, além do batismo, mensagem com o Pr. Sílvio e participação da cantora Laís Hellen.
Iniciada com um primeiro grupo ainda em 1941 e com primeiro culto realizado em junho de 1948, a Igreja Batista é considerada a igreja evangélica mais antiga em atividade no município. Atualmente tem a frente o pastor Fernando Firmo.
A Igreja Batista de Santa Cruz está localizada na Rua Raimundo Francelino Aragão, 186, Centro. Os festejos são realizados a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Feliz Aniversário, meu grande amigo!

Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia. Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida. Quero continu...

Matérias mais vistas