Páginas

sábado, 28 de julho de 2018

Com a voz do cantor Emerson Augusto, Igreja Batista dá início as comemorações de seus 70 anos em Santa Cruz

Cantor Emerson Augusto iniciou as pregações na primeira noite de festejos – Fotos: Thonny Hill
Na noite de sexta-feira (27) foi realizada a primeira noite do aniversário de 70 anos de fundação da Igreja Batista, em Santa Cruz do Capibaribe.
A noite de abertura dos festejos contou com a presença de pastores, visitantes de diversas igrejas evangélicas do município, apresentações com os corais dos grupos Rosa de Sarom e União das Auxiliadoras Cristãs (UAC), além do cantor Emerson Augusto e o pastor Junior Bezerra (Igreja Congregacional Cristã).
Pastor Junior Bezerra
Coral grupo Rosa de Sarom
Coral União das Auxiliadoras Cristãs
O tema do aniversário de 70 anos da Igreja Batista é “Vivendo com Deus” e a programação festiva continua também neste sábado (28) e domingo (29).
No sábado haverá o culto de gratidão com o Pr. José Aléssio (de São Domingos do Brejo), além apresentações de corais e de grupos locais.
Já no domingo, o encerramento dos festejos também terá apresentações de grupos corais, além do batismo, mensagem com o Pr. Sílvio e participação da cantora Laís Hellen.
Iniciada com um primeiro grupo ainda em 1941 e com primeiro culto realizado em junho de 1948, a Igreja Batista é considerada a igreja evangélica mais antiga em atividade no município. Atualmente tem a frente o pastor Fernando Firmo.
A Igreja Batista de Santa Cruz está localizada na Rua Raimundo Francelino Aragão, 186, Centro. Os festejos são realizados a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Edson Vieira pede ‘lealdade e fidelidade’ de Armando Monteiro após declarar apoio

Escolhido como candidato a governador apoiado pelo grupo boca-preta em Santa Cruz do Capibaribe, Armando Monteiro (PTB) prestigiou, n...

Matérias mais vistas