Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Criminoso baleado durante tentativa de assalto morre no Hospital de Toritama

Na noite desta quinta-feira (25), um homem deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, com ferimentos provocados por arma de fogo.
De acordo com informações da polícia, José Joselito dos Santos Martins (25 anos, conhecido por ‘Trouxa’) era assaltante e foi baleado no momento em que tentava roubar moradores do sítio Lagoa Roçada, zona rural de Caruaru.
Policiais do Biesp foram acionados para o local e realizaram o socorro para a unidade hospitalar do município de Toritama.
No entanto, o criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital. Com ele, a polícia aprendeu um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas. Até o momento não se tem informações de quem teria baleado o assaltante.
O criminoso estava em companhia de mais dois elementos que fizeram uma família refém no povoado de Lagoa Roçada. Os outros criminosos ainda não foram capturados.
Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...