Páginas

domingo, 1 de julho de 2018

Dupla Bruno e Marrone fecha o São João da Moda 2018

Fotos: Assessoria.
Após nove dias de eventos, o São João da Moda 2018, em Santa Cruz do Capibaribe, teve fim nas primeiras horas desse sábado (30), com a renomada dupla sertaneja Bruno e Marrone. Com mais de 30 anos de carreira, a dupla levou uma multidão para Arena da Moda. De acordo com a prefeitura municipal, cerca de 70 mil pessoas prestigiaram o ultimo dia de festa.
Além de Bruno e Marrone, a banda santa-cruzense Decentes do Forró, que venceu recentemente o concurso musical da TV Asa Branca, “Vem Cantar Forró”, se apresentou no palco principal. Antes da dupla sertaneja também houve apresentações das bandas ‘Saia Rodada’ e ‘Forró dos Bossas’.
O São João da Moda 2018 saiu da Avenida 29 de Dezembro e aconteceu no Campo Municipal. O prefeito Edson Vieira avaliou a mudança como positiva.

“É o maior e mais organizado de todos os tempos. Não foi fácil tomar a decisão da mudança, mas tinha plena convicção de que esse era o melhor caminho e deu certo. Agradeço a Deus, a toda minha equipe, aos patrocinadores, à empresa concessionária, à Polícia Militar e Guarda Municipal, e ao povo que brincou durante esses nove dias sem qualquer ocorrência. Muito obrigado e até 2019”, comemorou o gestor.

Além do Palco da Moda, também houve movimentação todos os dias de eventos nos polos ‘Multicultural’ e ‘Arraial Povão’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas