Páginas

domingo, 22 de julho de 2018

Em entrevista, Mendonça destaca legado no MEC e pede que povo exija dos políticos seriedade e trabalho em favor do povo

O pré-candidato ao Senado, Mendonça Filho (DEM) foi o entrevistado da Rádio Liberdade, na manhã deste sábado (21), em Caruaru. O ex-ministro da Educação e deputado federal falou sobre os investimentos e obras trazidos para o Estado quando ministro, pré-campanha ao senado e política nacional. “Tenho orgulho de dizer que em menos de dois anos no MEC fizemos mais que qualquer outro ministro da Educação fez por Pernambuco”, enfatizou Mendonça.
Com 30 anos de vida pública, ficha limpa e sem responder a processos, Mendonça Filho defendeu que, “a população deve exigir dos homens públicos seriedade, fidelidade e trabalho em favor do povo e que a população não aceita desperdício de dinheiro público”.
Segundo o deputado foram garantidas para Caruaru, obras para a educação básica, técnica e profissionalizante e superior. “Em Caruaru nós trabalhamos muito junto a prefeitura, ao IFPE e a Universidade Federal. Foram obras de creches, escolas e quadras autorizadas na minha gestão, no IF construímos biblioteca e bloco de engenharia química e no da UFPE iniciamos as obras dos blocos de medicina”, detalhou Mendonça.
Mendonça Filho que integra a frente das oposições Pernambuco Quer Mudar falou da pré campanha ao lado de Armando Monteiro. “Temos andado por vários municípios e ouvido sobre a insatisfação da população com o atual governo. As pessoas querem ter de volta a esperança em Pernambuco seguro, com educação de qualidade e saúde eficaz”, destacou o ex-ministro.

Do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Homem não tem amor correspondido e mata jovem a facadas no interior do Ceará

Jovem tinha recebido presentes de irmão do padrasto no dia do seu aniversário no Ceará. — Foto: Arquivo Pessoal Uma mulher foi assassina...

Matérias mais vistas