Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Embalado, São Paulo visita o Grêmio com chance de assumir a liderança

Suspenso contra o Corinthians, Everton volta ao time titular diante do Grêmio (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, em duelo entre dois postulantes do título, o São Paulo enfrenta o Grêmio pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. Enquanto o time dirigido por Diego Aguirre almeja alcançar a liderança, o de Renato Gaúcho busca se inserir no grupo dos primeiros colocados.


Embalado por uma série de quatro vitórias consecutivas na competição, algo que não ocorria desde 2014, o Tricolor do Morumbi ocupa o segundo lugar, com 29 pontos, e vislumbra o quinto triunfo seguido para assumir o topo da tabela, hoje ocupado pelo Flamengo, com 31. A receita para voltar do Sul como líder é manter o nível de atuação dos últimos jogos.

O treinador uruguaio, aliás, conta com o retorno de dois importantes jogadores. Livres de suspensão, Sidão e Everton voltam ao time titular, ao passo que Jean e Edimar o deixam. Já Jucilei segue de fora devido a um estiramento na coxa esquerda, o que faz Liziero continuar na equipe. Bruno Peres, que aprimora a forma física após o período de férias no futebol europeu, ainda não está à disposição.


Do Assis Ramalho - Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...