Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Flamengo fecha com CSKA compra de Vitinho por ‎€ 10 milhões de euros


Depois de idas e vindas, o Flamengo está novamente muito próximo da sonhada contratação de Vitinho, do CSKA. Depois dos russos travarem a negociação, o Rubro-Negro insistiu nas tratativas e recebeu sinal positivo para concretizar o negócio. A informação foi publicada primeiramente pelo canal "Esporte Interativo".


A compra do jogador de 24 anos pelo Flamengo, com longa e paciente negociação, deve girar em torno de 10 milhões de euros. Depois de muitas tratativas, o CSKA aceitou a proposta do Flamengo - a vontade do jogador foi determinante na concretização do negócio.

Vitinho vai assinar por quatro anos com o Rubro-Negro, num dos negócios mais caros da história do clube. Ano passado, o Flamengo repatriou Everton Ribeiro por 6 milhões de euros.
No fim da semana passada, os dirigentes do clube russo travaram o acordo e frustraram os rubro-negros, que já partiam para um plano C (antes, o Flamengo tentou contratar Ryan Babel) para reforçar o grupo no restante da temporada. O CSKA só queria liberar o jogador em dezembro.

Além de Vitinho, o Flamengo negocia a chegada de Everton Felipe, meia do Sport de 21 anos. O Rubro-Negro também quer um volante para repor a saída de Jonas, vendido. O paraguaio Robert Pris, de  23 anos, do San Lorenzo, está na mira dos dirigentes cariocas.

Do Assis Ramalho - Por Raphael Zarko, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Feliz Aniversário, meu grande amigo!

Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia. Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida. Quero continu...

Matérias mais vistas