Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Flamengo fecha com CSKA compra de Vitinho por ‎€ 10 milhões de euros


Depois de idas e vindas, o Flamengo está novamente muito próximo da sonhada contratação de Vitinho, do CSKA. Depois dos russos travarem a negociação, o Rubro-Negro insistiu nas tratativas e recebeu sinal positivo para concretizar o negócio. A informação foi publicada primeiramente pelo canal "Esporte Interativo".


A compra do jogador de 24 anos pelo Flamengo, com longa e paciente negociação, deve girar em torno de 10 milhões de euros. Depois de muitas tratativas, o CSKA aceitou a proposta do Flamengo - a vontade do jogador foi determinante na concretização do negócio.

Vitinho vai assinar por quatro anos com o Rubro-Negro, num dos negócios mais caros da história do clube. Ano passado, o Flamengo repatriou Everton Ribeiro por 6 milhões de euros.
No fim da semana passada, os dirigentes do clube russo travaram o acordo e frustraram os rubro-negros, que já partiam para um plano C (antes, o Flamengo tentou contratar Ryan Babel) para reforçar o grupo no restante da temporada. O CSKA só queria liberar o jogador em dezembro.

Além de Vitinho, o Flamengo negocia a chegada de Everton Felipe, meia do Sport de 21 anos. O Rubro-Negro também quer um volante para repor a saída de Jonas, vendido. O paraguaio Robert Pris, de  23 anos, do San Lorenzo, está na mira dos dirigentes cariocas.

Do Assis Ramalho - Por Raphael Zarko, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Paraíba: Cemitério em Patos é alvo de vandalismo em túmulos, deixando caixões expostos

No último sábado, dia 16, o Cemitério São João Batista, em Patos, foi alvo de vandalismo, resultando na destruição de túmulos e exposição de...