Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Gleisi em Penambuco e PB: acerto com PSB quase zero


Apresidente do PT, Gleisi Hoffmann, virá a Pernambuco e à Paraíba na próxima semana para fazer as últimas conversas com os governadores Paulo Câmara (PSB-PE) e Ricardo Coutinho (PSB-PB) sobre o apoio do PSB aos petistas.
Ela já sabe que as chances de um acerto estão perto de zero.  (Painel FSP)
Segundo o Estadão,o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, enviou recado no qual declara apoio à candidatura da vereadora do Recife, Marilia Arraes (PT), neta do ex-governador Miguel Arraes, ao governo de Pernambuco nas eleições 2018.
O recado foi enviado pelo líder do Movimentos dos Trabalhadores Sem-Terra, João Pedro Stedile, e pelo ex-presidente do PT Rui Falcão, que visitaram o petista na sede da superintendência da Polícia Federal, na capital paranaense. “Ele disse que se estivesse no PT de Pernambuco, estaria em campanha pela Marilia Arraes”, declarou Falcão, dizendo que a fala do petista não quer incitar disputas partidárias.
Marília tenta convencer o próprio partido a aprovar sua candidatura ao governo do Estado, mas o PT de Pernambuco ainda discute apoiar o governador Paulo Câmara, pré-candidato à reeleição.

Do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

reação de Armando Monteiro contra Paulo Câmara e empate no 2º turno

Nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta segunda-feira (17) pela TV Globo, mostra que o candidato da Frente Popular de Pernambuco, ...

Matérias mais vistas