Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 15 de julho de 2018

Homem é assassinado em Toritama, no Agreste

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste sábado, 14 de julho, mais um crime de homicídio foi registrado em Toritama, conhecida popularmente como a 'Capital do Jeans'. O crime ocorreu no Sítio São João, localidade que fica entre Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte e a zona rural de Toritama.
Foto: Divulgação
A vítima foi identificada como sendo Edilson Ferreira dos Reis, de 26 anos, o qual residia em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O mesmo estava caído em um matagal com duas perfurações de disparos de arma de fogo, sendo uma na cabeça e outra no pescoço.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar, acionada por populares, chegou ao local e realizou o isolamento do local até a chegada da equipe do DEAH (Divisão Especializada de Apuração de Homicídios), que realizou o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. A autoria e motivação para com o crime ainda são desconhecidas.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...