Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

IITB CONFECCIONA RETRATO-FALADO DO EXECUTOR DO ADVOGADO EXECUTADO EM CARUARU





O Instituto de Identificação Tavares Buril – IITB, enviou peritos a Caruaru na tarde desta sexta-feira (13) para confeccionarem um retrato-falado do executor do advogado, André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos, que foi executado com cinco tiros na cabeça na frente da casa da ex-sogra ao retornar de um passeio que fez com a filhinha de um ano e meio e da babá da criança.

O delegado que investiga o crime, Dr. Rodolfo Bacelar, informou que a Polícia Militar do Recife localizou o proprietário do carro que tem a mesma placa do veículo usado pelos assassinos, o homem e o automóvel foram levados para o DHPP onde ficou constatado que ele não teve nada a ver com o crime e que os bandidos usaram um veiculo com a placa clonada. O delegado afirmou ainda que  o retrato-falado será divulgado na manhã deste sábado (14), numa coletiva de imprensa na sede da Dinter-1 e descartou a hipótese de latrocínio.

A presidência da Ordem dos Advogados do Brasil do estado prometeu acompanhar as investigações.



Do  Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Adolescente criminoso troca tiros com policiais e acaba capturado

Na manhã desta quarta-feira (18) uma troca de tiros foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as primeiras informações,...

Matérias mais vistas