Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 10 de julho de 2018

Inscrições abertas para cursos no Centro de Educação Empreendedora em Santa Cruz do Capibaribe


Contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da população empreendedora, o Centro de Educação Empreendedora, abre inscrições para os cursos de Marketing Pessoal e Administração de Pequenas Empresas.

As inscrições já estão acontecendo no Centro de Educação Empreendedora, localizado na Avenida Bela Vista, 985, no bairro Santa Tereza (às margens da PE). As vagas são limitadas e o único requisito para participar é ser alfabetizado.

O curso de Marketing Pessoal irá entre 30 de julho a 02 de agosto, e acontecerá das 19h às 22h. Já o de Administração de Pequenas Empresas irá entre 23 a 26 de julho,  e acontecerá também das 19h às 22h. 

Para efetuar a matrícula, o aluno deverá apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas através do número: (81) 3731-8401.

Para o Virgínia Vasconcelos, o Centro trabalha a qualificação como uma estratégia de desenvolvimento para elevar a competitividade entre as empresas e, “para oportunizar esses resultados, todos os meses ofertamos cursos rápidos voltados a capacitação de pequenos empreendedores e profissionais”. 

O investimento em especializações, para o prefeito Edson Vieira, são ações imprescindíveis no seu governo, uma vez que, o mercado em Santa Cruz do Capibaribe exige cada vez mais profissionais bem preparados. “Além de capacitar e orientar, o Centro de Educação Empreendedora e outras parcerias que criamos constantemente como a com o SENAI, trabalham em conjunto com as necessidades profissionais do povo santa-cruzense. Desta forma, criamos oportunidades e contribuímos para o crescimento de nosso município”, comenta.

CENTRO DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA

Esse é um espaço destinado à qualificação e a capacitação profissional e empresarial da população de Santa Cruz do Capibaribe por meio da oferta de palestras, consultorias, cursos técnicos e profissionalizantes. Mantido pela Prefeitura Municipal através das secretarias de Governo e Desenvolvimento Social e de Desenvolvimento Econômico e Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...