Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 24 de julho de 2018

Inter bate Ceará e alcança o terceiro lugar no Brasileirão; veja classificação

Pottker comemora gol do Internacional sobre o Ceará

om mais dificuldades do que esperava, o Internacional fez a lição de casa na noite desta segunda-feira, no encerramento da 14ª rodada do Brasileirão. Jogando no Beira-Rio, o time gaúcho superou o lanterna Ceará por 1 a 0, aumentou sua invencibilidade para dez jogos e encostou nos líderes da tabela. 

Veja a tabela e a classificação atualizada da Série A



O Inter subiu para o terceiro lugar, agora com 26 pontos. Está atrás somente do líder Flamengo, que tem 30, e do vice-líder São Paulo, com 29. Já o Ceará segue na última posição da classificação, com apenas oito pontos, e uma solitária vitória - se tivesse vencido nesta segunda, deixaria a lanterna.

Em ascensão no campeonato, o Inter parecia que não teria dificuldade para superar o lanterna no primeiro tempo. Dominou o duelo sem sobressaltos, mas pecava na criação. Assim, só cresceu em campo e decidiu o duelo no segundo tempo, após as entradas de D'Alessandro e Leandro Damião. Ambos participaram do lance do único gol da partida. 

O Inter volta a campo já na quinta-feira para enfrentar o América-MG, no Independência, pela 15ª rodada. O Ceará jogará somente no sábado, contra o Fluminense, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, já pela 16ª rodada. O time cearense só jogará pela 15ª no final de agosto.

Por: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...