Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 24 de julho de 2018

MAIS UM FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO PARA A PRÉ-CANDIDATA ALESSANDRA VIEIRA

 Neste final de semana a pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) se fez presentes em cinco municípios, cumprindo uma agenda movimentada e prestigiando eventos.
 Na sexta-feira (20), à noite, ela esteve em Taquaritinga do Norte na abertura do Café Cultural, ao lado de Edson Vieira e de amigos da Terra das Dálias, como os ex-prefeitos Jânio Arruda e Erivaldo, o vereador Borges, a suplente Elaine, o Conselheiro Tutelar Ivanildo e Fábio de Jairo.
 Já no sábado (21), Alessandra esteve em um almoço na casa de amigos no Sítio Burregos na zona rural de Jataúba, junto com Chico de Irineu e o vereador Firoca. À noite foi até o Distrito do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, onde prestigiou a Rocha Drilha, evento que marcou o encerramento das festividades juninas da Vila.
 No domingo (22) a pré-candidata se fez presente em Brejo da Madre de Deus, junto com o prefeito daquela cidade, Hilário Paulo, vereadores e lideranças. Pela manhã esteve no Distrito São Domingos para prestigiar a terceira edição da Trilha Com Amor. Já à tarde ela participou da procissão e missa de Sant’Ana, no Distrito Fazenda Nova.
 A agenda do final de semana foi encerrada na cidade de São Joaquim do Monte, onde Alessandra prestigiou um rodeio, juntamente com prefeito Joãozinho Tenório e vereadores.
 “Recebi convites de três prefeitos, dois ex-prefeitos e lideranças que estão comigo nessa caminhada e estive presente em cinco municípios. Foi um final de semana cheio, mas muito gratificante, pois isso reafirma a confiança deles na nossa pré-candidatura, além de me dar a oportunidade de conversar com as pessoas e me aproximar ainda mais dessas cidades”, pontou Alessandra.
Blog do Wilsinho do Pará - Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...