Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 1 de julho de 2018

Motorista perde controle e colide com poste em Olinda-PE, Veja as Imagens


Um acidente deixou um motorista gravemente ferido no Complexo de Salgadinho, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta sexta-feira (29). Luiz Thiago da Silva Araújo, de 24 anos, perdeu o controle do carro e colidiu com um poste de iluminação pública na calçada da via.

O acidente aconteceu ontem, sexta-feira, 29, por volta das 6h nas proximidades do Parque Memorial Arcoverde e equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para realizar o resgate da vítimaApós ser retirado das ferragens do carro, o motorista foi encaminhado consciente e desorientado em estado grave ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife, com suspeita de lesão cervical.
 
De acordo com os bombeiros, Luiz Thiago sofreu algumas escoriações, torções e luxações pelo corpo, principalmente na área do ombro e da mão. Segundo um socorrista do Samu de Olinda, havia cheiro de álcool no carro. O estudante de medicina Giovanni Silva passava pelo local com a noiva quando presenciou o acidente e ajudou no resgate do motorista. Segundo ele, Luiz Thiago não chegou a dar detalhes de como teria acontecido a colisão. 

"Ele teve traumatismo craniano e no tórax, por conta do cinto de segurança e da violência da batida. Ele não tinha características de uso de álcool, mas isso precisa ser comprovado pelo teste etílico. Ele estava consciente e desorientado, possivelmente por conta da batida da cabeça com o para-brisa do carro", disse.

Fotos: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco
Por FOLHA PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fiança de Daniel Alves foi paga por amigos, diz jornal espanhol

  diz jornal espanhol O jogador Daniel Alves foi solto em liberdade provisória na segunda-feira (20) após 14 meses em prisão preventiva. A ...