Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Mulher “morta” é achada viva em freezer de necrotério

Autoridades na África do Sul estão investigando um incidente bizarro ocorrido no último dia 24, na cidade de Gauteng, em que uma mulher foi declarada morta no local de um acidente, levada a um necrotério, colocada em um freezer e pouco depois foi encontrada com vida por um funcionário.
Segundo informações do jornal USA Today, três pessoas foram lançadas para fora de um veículo no momento da colisão e os paramédicos as declararam como mortas. “A determinação da morte foi feita pelos paramédicos do Distress Alert, que acompanharam todos os protocolos para verificar a existência de sinais vitais”, disse o gerente de operações do serviço de resgate.
Em entrevista ao New York Times, ele explicou ainda que a declaração de morte equivocada ocorreu em um trecho ruim de estrada, onde os paramédicos estavam em perigo enquanto atendiam a ocorrência, por causa da velocidade dos carros que passavam pelo local.
Não há supervisão do governo nacional de empresas de ambulância na região, ainda de acordo com o New York Times. Qualquer um pode abrir um serviço de resgate. No entanto, os funcionários devem se registrar no Conselho de Profissionais de Saúde da nação.
A mulher permanece hospitalizada e em estado crítico, disse porta-voz do departamento de saúde da província.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas