Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Paraíba – Incêndio no Parque do Povo cancela shows em Campina Grande

O São João de Campina Grande teve os shows do sábado (30) cancelados após um incêndio em barracas do Parque do Povo. O espaço foi evacuado pelo Corpo de Bombeiros, que controlaram as chamas. A saída de emergência foi aberta e houve correria no local.
Por segurança, o Parque do Povo foi totalmente evacuado e os shows do sábado foram cancelados. Segundo a Polícia Militar, todos os shows da festa, até o dia 8 de julho, estão suspensos até um parecer dos Bombeiros. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, no entanto, afirmou que neste domingo (1º) provavelmente o show de Gusttavo Lima vai acontecer.
Em nota, a Aliança, empresa que organiza o evento, garantiu que dará continuidade ao evento nos próximos dias, a partir deste domingo (1º), com show de Gusttavo Lima, sem afetar a festa. A empresa informou ainda que assume o compromisso de prestar todo o apoio necessário aos comerciantes que tiveram suas estruturas danificadas.
O Corpo de Bombeiros disse que ainda não é possível saber o que causou o incêndio, que atingiu a parte elétrica do Parque do Povo. Segundo relato de barraqueiros, o incêndio começou em uma chapa de fazer sanduíches, atingiu a madeira e os fios da parte elétrica da barraca e depois se espalhou por outras barracas no local.
Feridos
A assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande informou que duas pessoas deram entrada após ficarem feridas. Uma das vítimas, de 33 anos, estava próxima à palhoça onde teria iniciado o incêndio e teve uma queimadura no braço. A outra, de 46 anos, passou mal após inalar a fumaça espalhada no local.
Com informações do G1 Paraíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas