Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 26 de julho de 2018

PETROLINA-PE: Choro, emoção e muita tristeza no sepultamento da Policial Raiane Terezinha. Vítima de acidente de trânsito

Fotos: Wendell Kyhoma
Muita emoção, choro e tristeza, foi o cenário no cemitério Campo da Paz , na tarde dessa quarta-feira(25)  para o sepultamento da policial Soldado Raiane Terezinha de Carvalho, que faleceu após um acidente de transito ocorrido na manhã dessa terça-feira(24) próximo ao Loteamento Recife em Petrolina-PE.
A comando da Policia Militar de Pernambuco promoveu o sepultamento de Raiane com honras militares. Da capital chegou uma representação  da Policia de Choque, onde a policial petrolinense serviu, ainda quando estava na academia.
Centenas de amigos, autoridades policiais e civis foram ao sepultamento, dar o último adeus a Raiane Terezinha. Os colegas de trabalho da  policia e os amigos da vida civil, eram os mais tristes. Os comentários sempre  elogiosos eram de avaliação da forte personalidade e da capacidade  que Raiane imprimia em  seu trabalho e junto a sua família.
No final tarde, depois da solenidade religiosa e dos aplausos de emoção, choro e tristeza dos amigos, de policiais e da família, Raine Terezinha de Carvalho foi sepultada.

Fotos: Wendell Kyhoma
Nesta manhã de terça-feira (24), um grave acidente foi registrado na BR-428, em frente ao Bairro Loteamento Recife – Petrolina-PE. A vítima, uma Policial Militar do 5º BPMRaiane Terezinha de Carvalho, pilotava sua moto quando se envolveu em um acidente com um caminhão. 

Informações dão conta de que Raiane Terezinha de Carvalho, foi socorrida e submetida à procedimento cirúrgico no Hospital Universitário de Traumas de Petrolina, entretanto, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito no início desta noite. 
Giro do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...