Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Pilotos de Bicicross de Santa Cruz do Capibaribe conquistam resultados expressivos em competições internacionais

Os pilotos de bicicross de Santa Cruz do Capibaribe, Alex Junior (a esquerda) e Matheus Henning (a direita), estiveram no último final de semana participando de duas competições na cidade de Medellín, na Colômbia.
Os dois competiram na quarta etapa do Campeonato Latino-americano e também no Pan-americano da modalidade, onde conseguiram resultados expressivos.
Alex Junior, que competiu na categoria Men 25-29 anos, conseguiu a 5ª colocação no Pan-americano e a 4ª colocação no Latino-americano, mantendo assim a liderança nessa última competição.
Já Matheus Henning não conseguiu se classificar para as finais do pan-americano, mas ficou com a sétima colocação no Latino Americano na categoria Cruiser 17 a 24 anos. Ambos falaram de seus desempenhos.

“Finalizei três provas muito fortes esse mês, onde competimos o Brasileiro, Pan-americano e o Latino Americano. Estou muito feliz pelo meu resultado, todos em provas muito disputadas e agora seguimos líder do latino americano. Agora é seguir treinando forte para a 2ª etapa do Nordeste Brasil em João Pessoa na próxima semana” – frisou Alex Junior.

“Estamos voltando para casa com três resultados muito bons. Foi um campeonato muito forte, com mais de 800 pilotos e várias categorias e do estado e do Nordeste, estávamos apenas nós dois. Faltam duas etapas do Latino Americano, Chile no mês de outubro e Argentina em Novembro e sigo pontuando” – disse Matheus.


Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Feliz Aniversário, meu grande amigo!

Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia. Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida. Quero continu...

Matérias mais vistas