Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Pilotos de Bicicross de Santa Cruz do Capibaribe conquistam resultados expressivos em competições internacionais

Os pilotos de bicicross de Santa Cruz do Capibaribe, Alex Junior (a esquerda) e Matheus Henning (a direita), estiveram no último final de semana participando de duas competições na cidade de Medellín, na Colômbia.
Os dois competiram na quarta etapa do Campeonato Latino-americano e também no Pan-americano da modalidade, onde conseguiram resultados expressivos.
Alex Junior, que competiu na categoria Men 25-29 anos, conseguiu a 5ª colocação no Pan-americano e a 4ª colocação no Latino-americano, mantendo assim a liderança nessa última competição.
Já Matheus Henning não conseguiu se classificar para as finais do pan-americano, mas ficou com a sétima colocação no Latino Americano na categoria Cruiser 17 a 24 anos. Ambos falaram de seus desempenhos.

“Finalizei três provas muito fortes esse mês, onde competimos o Brasileiro, Pan-americano e o Latino Americano. Estou muito feliz pelo meu resultado, todos em provas muito disputadas e agora seguimos líder do latino americano. Agora é seguir treinando forte para a 2ª etapa do Nordeste Brasil em João Pessoa na próxima semana” – frisou Alex Junior.

“Estamos voltando para casa com três resultados muito bons. Foi um campeonato muito forte, com mais de 800 pilotos e várias categorias e do estado e do Nordeste, estávamos apenas nós dois. Faltam duas etapas do Latino Americano, Chile no mês de outubro e Argentina em Novembro e sigo pontuando” – disse Matheus.


Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Polícia militar intercepta elementos que cometeram assalto a comerciante de Fazenda Nova

  Policias Militares do 24º BPM realizavam patrulhamento na tarde de sábado (13), quando foram alertados por moradores sobre um roubo ocorri...